V-Maxx Autosport

A OEM+Performance apresenta mais uma marca com uma grande relação qualidade/preço e conhecida por a maioria, a V-Maxx.

Os produtos da V-Maxx são fabricados na Holanda com altos padrões de qualidade sendo mundialmente conhecidos por terem ganho vários prémios em revistas de comparação, tal como a revista Fast Car por 3 anos consecutivos e a revista Redline. Oferecem alta performance a baixo custo sem comprometer a qualidade, tendo todos os produtos 2 anos de garantia e certificação rígida de controlo de qualidade TUV. A equipa responsável pela V-Maxx tem largos anos de experiência na indústria automotiva em suspensões desportivas e dispõem de um grande compromisso no desenvolvimento de novos kits a introduzir no mercado. Sendo a OEM+ Performance o distribuidor oficial da V-Maxx em Portugal, conseguimos oferecer uma maior rapidez e uma maior comodidade na entrega.

Esta marca possui kits de molas desportivas, duas gamas de coilovers e Big Brake Kits (kits de travagem de dimensão superior). De seguida apresentamos as características para cada um destes produtos:

V-Maxx Sport Spring kits

As molas desportivas V-Maxx oferecem um rebaixamento fixo, podendo ser utilizadas juntamente com os amortecedores de origem. Possuem uma taragem específica para cada veículo e oferecem um look desportivo com várias possibilidades de medidas de rebaixamento para cada modelo de automóvel.

V-Maxx Coilover Kits

Os coilovers da V-Maxx são desenhados para serem facilmente reguláveis em altura por forma a poder conseguir o stance perfeito, tendo também os V-Maxx Xxtreme com regulação em altura e na descompressão (dureza) dos amortecedores para uma maior personalização no comportamento em estrada do automóvel.

Características V-Maxx Coilover Kits

  • Certificação TüV
  • Regulação em altura entre 30mm-90mm (variável consoante o kit)
  • Fabricados para atingir normas rígidas DIN EN ISO 9001-2001
  • Molas com pintura a pó por forma a prevenir os efeitos de oxidação
  • Estruturas galvanizadas em zinco
  • Comportamento desportivo, 30% mais firme em relação a suspensão de origem
TOP