ST suspensions

Crescimento para o grupo KW

Com o posicionamento global da marca subsidiária nos EUA - ST suspensions – KW pretende consolidar ainda mais a sua posição no mercado mundial e, simultaneamente, estabelecer-se de forma mais ampla a nível internacional. ST significa "suspension techniques” (técnicas de suspensão). Ela faz parte do Grupo KW desde 2005 e é conhecida pelas suas molas premium, coilovers e suspensões desportivas, barras estabilizadoras e espaçadores. Nos EUA, ST suspensions possui uma história de sucesso que remonta ao início dos anos 1980.

O fabricante de suspensão de Fichtenberg (KW) tem boas razões para introduzir a marca dos EUA para seus fins de branding a nível mundial: além da Alemanha, os grandes mercados em crescimento localizados fora da Europa ocidental e do sul . A presença global da marca é necessário para atender esses mercados de forma adequada .

O nome Weitec, no entanto, é familiar quase que exclusivamente na região da língua alemã. A integração completa de Weitec para a presença da marca de suspensões ST atende assim idealmente a procura global, uma vez que a ST suspensions é uma marca que já se encontra estabelecido nos EUA e é facilmente compreendido internacionalmente.

A presença da marca ST suspensions, fabricadas pela KW fala numa linguagem clara. A linha de produtos disponíveis de forma otimizada cobre toda a gama relevante de requisitos. Desde suspensões do tipo coilover com ajuste na descompressão dos amortecedores e em altura até as suspensões desportivas e amortecedores, bem como kits de molas de rebaixamento, espaçadores e barras estabilizadoras, a ST suspensions oferece uma gama completa de tecnologia de suspensão , a preços atrativos . Os destaques da gama ST de produtos são as suspensões coilover ST X , ST XA e ST XTA.

Todos os produtos , no entanto, têm uma coisa em comum: cumprem uma exigência auto-imposta para trazer qualidade sofisticado e inovação em harmonia com o máximo desempenho. KW gostaria de trazer sua subsidiária de suspensão, ST suspensions, para o mercado mundial com uma estratégia clara de oferecer sempre a melhor solução possível para todos os requisitos específicos numa suspensão e fornecer simultaneamente um excelente serviço e uma relação qualidade / preço soberbo . A motivação dos seus funcionários oferece a garantia ideal para isso. Qualidade tem um novo nome: suspensões ST fabricadas pela KW!

Gamas:

  • ST X: suspensão coilover regulável em altura com pré-afinação para uma utilização desportiva diária.
  • ST XA: suspensão coilover regulável em altura bem como na descompressão dos amortecedores. Utilização desportiva diária com a possibilidade de alterar as características em curva da viatura, diminuindo ou aumentando a percepção de conforto da viatura.
  • ST XTA: suspensão coilover regulável em altura bem como na descompressão dos amortecedores. Acresce em relação aos ST XA os topos com ajuste em camber e caster (quando aplicável).
  • ST sport suspension: suspensão desportiva completa de rebaixamento fixo (em regulação em altura) composto pelo conjunto mola + amortecedor desenvolvidos em conjunto para trabalhar em harmonia, tendo assim uma afinação e concepção específica para uma utilização diária ideal oferecendo ao condutor um comportamento desportivo e dinâmico sem sacrificar muito o conforto.
  • ST sport springs: molas desportivas de rebaixamento a qual conferem o look desportivo altamente desejado ao mais baixo custo possível. Podem ser utilizados com os amortecedores originais da viatura, no entanto é sempre aconselhado e preferível a aplicação em conjunto com amortecedores ST.
  • ST spacers: espaçadores de alta qualidade em liga de alumínio de cor preta, ultra leves e calibrados. Permitem o alargamento do eixo das viaturas sem comprometer a segurança.
  • ST anti sway bars: barras estabilizadoras de maior diâmetro, sendo um upgrade ideal para quem pretende diminuir as oscilações da carroçaria em curva. Permite também alterar o comportamento da viatura, nomeadamente nas características originais de "understeering" e "oversteering".
TOP