Encomenda

01
O Utilizador pode enviar a sua encomenda através do processo de compra disponível no website.
02
Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá: a) Registar-se no website da Loja, disponibilizando para o efeito as informações aí solicitadas, essenciais para que se complete o processo de compra com sucesso. b) Efetuar o “Login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador durante a criação da conta). c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio e forma de pagamento),
03
A validação da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao negócio assim concluído.
04
A Loja honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto a Loja compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
05
Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

O Utilizador pode optar pelas seguintes modalidades de pagamento:

- Transferência bancária
- Referências multibanco
- Paypal
- Cartão de Crédito

O pagamento deve ser recebido no prazo máximo de 10 dias após a confirmação da compra no carrinho de compras por forma a evitar encomendas “fantasma”.
Os comprovativos de pagamento devem ser enviados para o nosso email info@oem-performance.com, por forma a se poder processar a encomenda o mais rápido possível.

Ocasionalmente serão emitidos Vouchers que permitem ao Utilizador obter vantagens no valor a pagar por uma encomenda. Os Vouchers são de 3 tipos:
- Oferta de portes de envio
- Desconto percentual sobre um ou vários produtos
- Desconto de valor fixo sobre um ou vários produtos

Em qualquer Voucher poderá ser exigido um valor mínimo de compra para a sua utilização.

Todos os Vouchers têm um prazo de validade associado. Esse prazo refere-se à data limite para conclusão da encomenda.

Guardar um produto no “cesto de compras” não garante o preço nem o desconto do mesmo.

Os Voucher são constituídos por um código de vários caracteres e deverão ser introduzidos no campo próprio após clicar em “Cesto”.

É da responsabilidade dos compradores se o artigo que compram é compatível/adequado. Por esse motivo, antes de o comprarem, se tiverem alguma dúvida, entrem em contato connosco antes de confirmar a encomenda.

A garantia de qualquer artigo vendido é de 2 anos e começa a contar a partir da data da fatura do mesmo.

O cliente obriga-se a assegurar os custos de transporte para a entrega do produto para reparação. Após verificação que o mesmo tem defeito, caso esteja dentro do prazo da garantia a empresa enviará um novo produto ou o antigo reparado sem qualquer custo adicional para o cliente.

Se a anomalia reportada não se encontrar coberta pelas condições de garantia, o custo do orçamento de reparação, será suportado pelo cliente, bem como o valor cobrado pela reparação, sendo a mesma realizada só após a sua prévia autorização.

Não nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos sofridos pelo cliente (como por exemplo o carro ter que ficar inutilizado por ter que enviar o artigo para as nossas instalações). Por esse motivo aconselhamos a guardar o artigo antigo para que possa substituir até ser resolvido o caso da garantia.

Qualquer dúvida não hesite em contatar-nos!
TOP